Home Infográfico: 4 dicas para se comunicar melhor com os clientes.

Infográfico: 4 dicas para se comunicar melhor com os clientes.

O uso de linguagem adequada aos seus clientes pode ser o definidor do sucesso ou fracasso dos negócios.

A comunicação está no centro da interação humana. Ela é capaz de trazer sucesso ou quebrar um negócio, isso vai depender da capacidade das empresas de se comunicarem de maneira eficiente. Além de uma linguagem adequada ao seu público, é preciso melhorar a experiência das pessoas quando entram em contato com a sua marca. As chamadas telefônicas, apesar de parecerem uma maneira desatualizada de comunicação, ainda são o principal meio de contato. Os canais de mídia social representam apenas 3% das comunicações com clientes, enquanto 68% contactam via telefone. Para garantir o sucesso nos negócios, aprender a se comunicar com os consumidores é imprescindível.

Orientar suas equipes para que sejam aliadas dos clientes na resolução de problemas fará com que sua empresa se diferencie no mercado e fidelize mais consumidores. 

Fonte: www.sap.com

Compartilhe nas Redes Sociais!
5 de setembro de 2022