Atendimento integral (24 horas x 7 dias) e em mais de um idioma.

Mantenha os sistemas operando com o Centro de Suporte SAP da AdopTI. Oferecemos diversos serviços de suporte, incluindo planos de longo prazo, suporte remoto ou presencial.

O time de especialistas da AdopTI pode ajudá-lo em tudo que for necessário, desde a implementação e manutenção das soluções SAP até as melhorias no sistema e estratégias de inovação.

O Centro de Suporte SAP AdopTI é gerenciado por meio do Solution Manager (SOLMAN) e a eficiência do serviço é medida com base em relatórios mensais com apuração de indicadores e sugestões de planos de ação para a melhoria do atendimento.

Sustentação AMS
(Applications Management Services)

O AMS é a solução ideal para clientes que não possuem o Centro de Excelência ou para aqueles que desejam um pacote de serviços de baixo custo para suporte especializado.

Sustentação PCoE
(Partner Center of Expertise)

Serviço de suporte proativo e preventivo de gerenciamento do ambiente de TI ao longo de todo o ciclo de vida das aplicações.

O Suporte Enterprise vai além do simples suporte às aplicações SAP, oferece atendimento completo para as necessidades dos clientes. A AdopTI conta com uma infraestrutura de atendimento interna, processos e consultores certificados pela SAP, visando sempre a excelência na prestação do serviço.